Política de Entrega e Retirada na Loja

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios.

O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador, sendo ela via SEDEX ou PAC (serviço dos Correios), ou ainda utilizando do nosso sistema de logística obedecendo nossas rotas pré estabelecidas internamente. Nossa logística atende todas regiões administrativas do DF e algumas localidades do entorno como Novo Gama, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental e Luziânia. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.

O valor do frete é de responsabilidade do comprador para as regiões fora do DF e entorno acima mencionadas .

Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.

Retiradas na loja.

O prazo para que o pedido esteja disponível para retirada é de 1(um) dia útil após sua aprovação pela instituição financeira.

No ato da compra essa opção deverá ser informada, caso não ocorra o processo seguirá o fluxo normal dos procedimentos de entrega, não sendo possível a retirada na loja de um produto igual ou semelhante.